MARKETING DIGITAL

Nos dias atuais
ter uma estratégia digital

é essencial para atingir determinados tipos de públicos.

Enquanto o modelo antigo se concentra em buscar clientes o Inbound ou Marketing Digital tem como norte o empoderamento, isto é dar o poder de decisão aos potenciais clientes.

Afinal vender algo hoje em dia se tornou uma tarefa estratégica, pois o consumidor é capaz de saber todos os detalhes do produto que deseja antes mesmo de compra-lo.



Divulgue sua empresa
nas Maiores Plataformas Online

O Facebook é a maior rede social do mundo, com mais de 2 bilhões de perfis ativos, é uma ótima ferramenta para manter contato com clientes, atrair novos consumidores, identificar oportunidades e até mesmo fazer o atendimento ao público.

Anunciar no Google é uma forma vantajosa de aumentar o tráfego do seu site e aumentar seu faturamento, com os links patrocinados do Google,as empresas podem divulgar sua marca, serviços e/ou produtos, e serem encontradas pelos usuários quando estes realizam pesquisas relacionadas aos anúncios.

Fortaleça sua Marca

Engaje e conquiste mais clientes

GERE ENGAJAMENTO



O Marketing Digital permite que, além de atrair um cliente e aumentar as oportunidades de vendas, as empresas possam criar relacionamentos duradouros com o cliente.

Através da essa interatividade, os laços que se criam entre marcas e consumidores são muito mais fortes. E, num cenário em que a concorrência está cada vez mais acirrada, conquistar o engajamento da persona é essencial para se manter na sua lembrança.

CONHEÇA A JORNADA DE COMPRA



Os hábitos do consumidor mudaram com a Internet, por isso ao utilizar o Marketing Digital você pode acompanha toda essa jornada de compra.

Entender por quais canais o consumidor passa antes de realizar uma compra, melhorando assim sua eficiencia e criando conteúdos e ofertas interessantes.

FIDELIZE SEUS CLIENTES



Depois de finalizar uma venda, é importante manter contato com o cliente para estimular uma recompra ou uma recomendação da marca para outras pessoas.

Ao utilizar o Marketing Digital você conta com diversas ferramentas e canais para não perder o contato com o cliente, aumentando sua presença e criando novas oportunidades.

GANHE AUTORIDADE



Marcas que atuam ativamente no ambiente digital, têm grandes chances de se tornar uma marca de autoridade.

Dessa forma, ela se torna uma referência para clientes, que passam a confiar mais na empresa, além de formadores de opinião, veículos de comunicação, até mesmo concorrentes, que começam a citá-la também em seus conteúdos.

SEGMENTE SEU PÚBLICO



Diferentemente do que ocorre nos meios tradicionais de comunicação, na internet é possível falar com um público muito específico que esteja interessado em um produto ou serviço.

Com isso é possível oferecer conteúdos e ofertas de acordo com as etapas da jornada de compra. Dessa forma, um envio de e-mail marketing só é realizado quando a empresa identifica que o usuário já está na etapa desejada (mais maduro para a compra, por exemplo).

PERSONALIZE SUAS OFERTAS



Mais interessante que segmentar o público de anúncios e os contatos de e-mail marketing é personalizar a comunicação. Afinal, mesmo dentro de um segmento de público, cada indivíduo tem um perfil diferente e vive diferentes momentos de vida.

Ao utilizar o Marketing Digital você pode criar conteúdos e ofertas únicos para cada pessoa ou grupo de pessoas.

CUSTO BENEFÍCIO



Mesmo com baixos orçamentos, você já consegue colocar a sua publicidade no ar e atrair muitos interessados, como acontece com links patrocinados e Facebook Ads.

Até mesmo sem investimento algum em mídia, como em SEO ou redes sociais, é possível construir a sua presença online.

Mais resultados com menos custos

A ER Marketing Digital cuida de tudo
e você cuida do que realmente importa, SUA EMPRESA.!