LINKEDIN ADS

Seja visto
por outras Empresas

anunciar no LinkedIn pode ser uma ferramenta chave, principalmente para empresas que buscam parcerias e negĂłcios B2B.

Em alguns casos, a presença nesta rede social pode até ser mais efetiva do que ter uma pågina no Facebook.

Com a publicidade do LinkedIn vocĂȘ tem um pĂșblico de qualidade composto por profissionais de diversos setores, alĂ©m disso, de todos os leads B2B derivados das mĂ­dias sociais, o LinkedIn Ă© responsĂĄvel por 80%, em comparação com as outras redes sociais.

Crie novas parcerias e negĂłcios

Divulgue na melhor plataforma de B2B


PĂșblico mais Profissional


Esta Ă© uma rede social bem especĂ­fica, voltada para a vida profissional. Por isso, seu pĂșblico Ă© altamente qualificado e tem caracterĂ­sticas bem marcantes: sĂŁo profissionais de vĂĄrios nĂ­veis hierĂĄrquicos.


Segmentação por Setor


Um benefĂ­cio notĂĄvel da publicidade no LinkedIn vem das opçÔes avançadas de segmentação da plataforma de anĂșncios, assim o LinkedIn Ă© especialmente adequado para marcas que segmentam clientes empresariais.


Variedade de AnĂșncios


Ao anunciar no LinkedIn, vocĂȘ pode usar texto, imagens e vĂ­deo. VocĂȘ tambĂ©m pode usar vĂĄrios formatos de anĂșncio diferentes, como anĂșncios em carrossel, anĂșncios por email e muito mais.


Aumente suas ConversÔes


Segundo Um estudo da HubSpot, em mĂ©dia, os anĂșncios do LinkedIn convertem mais usuĂĄrios em leads a uma taxa de conversĂŁo de 6,1%. Para referĂȘncia, isso se compara a 2,58% dos anĂșncios da Rede de Pesquisa do Google.

Profissionais Certificados

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que geram resultados!


B2B extremamente
poderoso

A força e respeitabilidade que o LinkedIn conquistou junto aos profissionais das mais diferentes åreas, qualificou-o a ser um dos veículos de mídia mais importantes para o marketing B2B da atualidade.

De estagiĂĄrios a CEOs de grandes multinacionais, todos estĂŁo no LinkedIn desenvolvendo seu network e buscando novas oportunidades de negĂłcios.